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Olimpo
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Sáb Dez 26, 2020 10:33 pm


Filhos de Athena
Poderes passivos
Explicação: Os poderes passivos não podem ser controlados quando vão parar. Assim como não possuem perda alguma de energia para sua utilização. Ocorrem tão naturalmente quanto pensar ou respirar.

Nível 01:
Estratégia em Batalha: A cria da deusa da sabedoria e estratégia herda um de seus dons, sendo capacitado à planejar e estruturar estratégias tão bem feitas, que possuem, cinqüenta por cento de chances de funcionarem corretamente.
Perícia com Armas Iniciante: Atena sendo a deusa da estratégia em batalha, abençoa seus filhos com a perícia dentre armas. Sendo no manejo de lâminas, arcos ou escudos, as prole tem uma boa manipulação, seja qual for a arma. Ainda não são perfeitos, como os filhos de Ares no manejo de lanças, os de Apolo nos de arcos ou os de Nyx no de foices, mas são muito habilidosos.

Nível 02:
Agilidade mental: As proles da deusa estão sempre com a mente alerta, mesmo quando dormindo, prontos para atacar ou defender.
Aprendizado de Golpes: Filhos de Athena são capazes de gravar os movimentos realizados a cada golpe de seu oponente, de maneira que se o mesmo golpe for repetido ele já saberá a defesa mais eficaz para se proteger.

Nível 03:
Físico Atlético: Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Memória Eidética: Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.

Nível 04:
Ambidestria: Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Perícia de Curta Distância: Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.

Nível 05:
Perícia com Armas Intermediária: Sua habilidade com armas aumenta, manejando muito bem, qualquer tipo de arma que coloque sobre suas mãos, mas não ainda com total perfeição. Seus ataques possuem uma pequena margem de erro, podendo quase sempre, serem acertados, junto a suas outras habilidades.
Arremesso boomerang: Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.

Nível 06:
Massagem das têmporas: Filhos de Athena tem a capacidade, com massagens nas têmporas, de amenizar o humor de quem recebe as mesmas e ajudando quem as recebe recuperar 5 HP e 8MP, amenizando convulsões e podendo induzir ao estado de insciência temporária.
Interpretação das corujas: Através da conversa mental com corujas, os filhos de Atena conseguem, literalmente, receber as visões que as corujas tiveram do local antes de sua chegada, como se eles mesmo estivessem vendo, ou conseguem identificar o motivo de agitação das aves.

Nível 07:
Perícia em Lança: Consegue manusear lanças com extremo talento, executando grandes movimentos, tendo grande precisão em suas investidas e até nos lançamentos com tais armas.
Distração: Proles da sabedoria não se distraem em batalhas, portanto distrações não funcionam com eles.

Nível 08:
Agilidade avançada: Os filhos de Atena nesse nível conseguem desviar facilmente de golpes e correr com grande velocidade sem serem percebidos nas locomoções(perdendo apenas para filhos de Hermes em terra firme).
Liderança: Filhos de Athena são líderes natos, sabem como comandar um grupo de pessoas de forma que eles trabalhem em equipe e de que cada um dê o máximo de si. Sempre terá suas opiniões ouvidas e consideradas (Filhos de Zeus levam vantagem neste quesito).

Nível 09:
Visão Corujal Inicial: Voluntariamente o semideus pode adquirir uma visão que cobre a área de até 250°, você escolhe se seu campo de visão estará virado para a direita ou para a esquerda e também pode diminuir ou aumentar o grau do campo de visão desde que não ultrapasse o limite estabelecido.
Psicoimunidade: Golpes que afetem a sua mente e que tenham natureza psíquica não lhe causaram dano algum, já que você é totalmente imune a tais habilidades.

Nível 10:
Concentração Avançada: Filhos de Athena possuem grande destreza ao se concentrar, podendo focar-se em determinado ponto com grande impéto e ignorar tudo que ocorre ao seu arredor, podendo manter-se concentrado mesmo com ruídos ao seu redor.
Oratória: Proles da Sabedoria conseguem convencer outros semideuses de seus planos com facilidade, fazendo-os acreditar em seus argumentos.

Nível 15:
Reconhecimento de manipulações: As proles da deusa conseguem reconhecer quando alguém está sendo vítima ou tentando aplicar uma manipulação mental, mesmo que seja sobre uso de poderes.
Concentração Múltipla: Os filhos de Atena nesse nível de desenvolvimento mental conseguem focar-se com perfeição em mais de um ponto de concentração, referente ao nível do campista (7 – Limite de 7 pontos de foco, 8 – limite de 8 pontos, etc).

Nível 20:
Tecelão Hábil: Filhos de Athena são excelentes tecelões e bordadeiros, ou seja, possuem grande habilidade nas técnicas de costura e em tecer panos e decorar tecidos.
Visão Corujal Mediana: Agora quando quiser pode adquirir uma visão que cobre a área de máxima de 300°, você escolhe se seu campo de visão estará virado para a direita ou para a esquerda e também pode diminuir ou aumentar a distância de alcance do campo de visão desde que não ultrapasse o limite estabelecido.

Nível 25:
Arquiteto Nato: Apenas observando uma construção, é capaz de traçar rotas de fugas e estrutura de sua construção, sabendo se está prestes a desabar ou não, devido ao seu dom na arquitetura.
Civilização: Filhos de Athena jamais se perderão em cidades, sempre sabendo, por instinto, por onde seguir.

Nível 30:
Visão noturna: Assim como as corujas, os filhos de Athena são perfeitamente capazes de enxergar no escuro quando chegam a esse nível de desenvolvimento.
Imersão de pensamentos: Os filhos de Athena podem submeter os adversários à pensamentos tão profundos, que os mesmos ficarão presos tentando entender o raciocínio da prole, dando a ela e seus aliados tempo para escapar ou se esconder. Durante esses pensamentos, estes não perceberão nada que acontece ao redor, apenas verão o filho da Deusa falando.

Nível 35:
Sabedoria em Batalha: Os filhos de Athena conseguem reconhecer os pontos fracos de seus oponentes, os utilizando para obter maior sucesso em sua luta.
Telepatia: Proles da sabedoria conseguem ler a mente de outros semideuses em um raio de até 10 metros de distância.

Nível 40:
Implantação de pensamentos: Os filhos de Athena conseguem não só ler a mente de outros semideuses e monstros, como se tornam aptos a implantar suas ideias para seus aliados sem precisar de meios orais ou visuais, desde que estejam em um raio de até 10 metros.
Leitura cartográfica: Os filhos da Deusa da civilização são bússolas naturais em cidades, além de conseguir realizar a leitura de mapas dos mais simples aos mais complexos encontrando rotas de fugas.

Nível 45:
Poliglota: Filhos de Athena se tornam fluentes em qualquer língua (até mesmo as mortas), seja mortal que grego antigo.
Conhecimento hacker: Se os filhos de Athena tiverem acesso ao computador ou celular são capazes de invadir sistemas de redes de computadores, das mais simples até as mais complexas. Assim como retirar o sinal de telefones celulares, tirar do ar redes de televisão ou mexer com a rede de iluminação de uma área da cidade, invadindo computadores (tudo mais lento e com mais dificuldade que um filho de Hefesto).

Nível 50:
Graça de Athena: Uma vez por batalha os filhos de Athena têm a capacidade de aumentar a potência de um único golpe múltiplo a sua escolha.
Movimentação da coruja: Assim como essas aves, os filhos de Athena conseguem se movimentar em silêncio absoluto e com extrema rapidez e agilidade sem serem percebidos por ninguém.


Poderes ativos
Nível 01:
Telecinese Inicial: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultâneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa inferior ao de seu próprio corpo. Gasto: 5 pontos de energia.

Nível 02:
Ilusão mental - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine uma grande coruja te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Gasto: 10 pontos de energia

Nível 03:
Arma Sagrada: Uma aura verde oliva envolve a arma da prole, aumentando em 10% o seu efeito e sua capacidade (seja de arco e flecha em mira que de espada em força de corte), com o detalhe de que esta arma deverá ter sido presente da própria Deusa para que o poder funcione. Gasto de energia: 5 pontos

Nível 04:
Tormenta Mental Inicial: Pode usar poderes telepáticos para afetar outros seres, por enquanto, somente faz com que ela tenha uma dor de cabeça relativamente forte e que seu raciocínio sofra uma leve deficiência, diminuindo a velocidade e a precisão dos pensamentos da vítima. Gasto: 10 pontos de energia por rodada

Nível 05:
Campo de Força Inicial: Através de sua poderosa mente consegue criar um escudo protetor que lhe cobrirá o protegendo de ataques. Ele ainda não é indestrutível e, variando de acordo com a quantia de impactos recebidos ou o poder destes, ele pode se quebrar, o deixando exposto novamente. Lembre-se os círculos defensores ocupam o espaço de 15 metros, e você só pode criar campos em torno de você. Gasto: 18 pontos de energia por rodada.

Nível 06:
Telecinese Intermediária: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultaneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa igual ao de seu próprio corpo. Gasto: 10 pontos de energia por objeto

Nível 07:
Grito da coruja: Os filhos de Athena conseguem imitar com perfeição o grito da coruja prestes a atacar, servindo para confundir o seu oponente, podendo ensurdecê-lo por uma a duas rodadas. Gasto: 10 pontos de energia

Nível 08:
Tormenta mental múltipla: Agora o herói descendente da Deusa da sabedoria e estratégia poderá aplicar sua tormenta mental em mais de um alvo, tendo como limite de vítimas a metade de seu nível. Gasto: 20 pontos de energia por alvo

Nível 09:
Super combo de ataques: O filho de Atena conseguirá manter seu ritmo de ataques com até duas armas sem ficar cansado até que encontre uma solução sábia de sair sem ferimentos, com o detalhe de que sua força de ataque aumentará em 5% nesse poder. Gasto: 15 pontos de energia por ataque combinado.

Nível 10:
Campo de Força Intermediário: Através de sua poderosa mente consegue criar um escudo protetor que lhe cobrirá o protegendo de ataques. Ele ainda não é indestrutível e, variando de acordo com a quantia de impactos recebidos ou o poder destes, ele pode se quebrar, o deixando exposto novamente. Lembre-se os círculos defensores ocupam o espaço de 15 metros, e você só pode criar campos em torno de você (aguenta, no máximo, 10 golpes). Gasto: 30 pontos de energia

Nível 11:
Clone Mental: O filho de Athena pode entrar na mente de seu oponente o fazendo enxergar mais de uma imagem de si mesmo, fazendo com que o inimigo não saiba quem atacar.

Nível 12:
Transe: Você poderá deixar semideuses e mortais em transe por apenas uma rodada, dando-lhe uma única ordem e ele lhe obedecerá (morte não válida). Gasto: 20 pontos de energia por alvo.

Nível 13:
Campo de força avançado: Você agora poderá englobar mais duas pessoas no seu campo de força e ele resistirá 10 golpes exatos. Gasto: 50 pontos de energia

Nível 14:
Ilusão do ataque: Seu oponente conseguirá sentir os golpes que você induzir na ilusão da mente dele, mesmo que isso não proporcione dano algum. Gasto: 20 pontos de energia por rodada.

Nível 15:
Tormenta Mental avançada: Filhos de Athena podem realizar fortes dores de cabeça em mais de um oponente agora, sem gastar energia e os impedindo completamente de realizarem ataques contra o descendente da Deusa. Gasto: 25 pontos por alvo.

Nível 16:
Batalha perfeita: Por uma rodada, tudo o que você tiver planejado e ordenado aos seus companheiros vai funcionar, seja em golpes que planos. Pode ser usado apenas uma vez por batalha. Gasto: 50 pontos de energia por rodada.

Nível 17:
Invocação da oliveira: Possibilita o crescimento instantâneo de uma oliveira diante de si. Gasto: 100 pontos de energia.

Nível 18:
Rosto da Medusa: A prole da Sabedoria consegue fazer com que seu oponente veja nela o rosto da Medusa por duas rodadas. Gasto: 100 pontos de energia

Nível 19:
Medusa: A maldição de sua mãe tem poder. Por uma rodada, você poderá petrificar um único oponente. Gasto: 50 pontos de energia

Nível 20:
Maldição realista: Mesmo sem efeitos reais, o ato de ver um descendente de Athena lançando maldição em si fará com que seu oponente sinta todos os sintomas por uma rodada e isso servirá para lhe deixar bastante hesitante em atacar nesse período. Gasto: 150 pontos de energia.

Nível 25:
O filho de Athena poderá tanto ouvir o que se passa na mente de seus aliados, quanto falar por pensamentos com eles. Gasto: 50 pontos de energia por pessoa.

Nível 30:
Projeção Astral e Física - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você com a mesma eficácia e acesso aos poderes. Porém, isto só poderá durar uma vez por missão devido ao custo elevado de 80HP de vida. Gasto: 150 pontos de energia por rodada.

Nível 35:
Fatality Fight: O filho de Athena é tão desenvolvido nesse nível que é capaz de localizar o ponto vital de seu oponente, realizando um golpe que diminua os pontos de vida do seu adversário pela metade. Gasto: 40 pontos de energia.

Nível 40:
O filho de Athena que tiver acesso à esse poder, poderá ter domínio da manipulação da névoa ao seu lugar, seja para outros campistas que para monstros e mortais. Essa manipulação irá durar por 3 rodadas. Gasto: 100 pontos de energia.

Nível 45:
O filho de Athena pode alterar memórias de mortais, monstros e outros semideuses, esse efeito terá efeito de duração de duas rodadas apenas.

Nível 50:
A invocação da deusa: Uma vez na batalha, apenas quando estiver prestes a morrer, você poderá invocar pela sua progenitora, fazendo com que ela destrua seu inimigo por você. Porém, isso vem com um preço, já que deverá fazer uma libação a ela como agradecimento assim que possível. Gasto: 200 pontos de energia por cada um criado.
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