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Olimpo
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Poderes e Habilidades de Niké Empty Poderes e Habilidades de Niké

Sáb Dez 26, 2020 10:49 pm


Filhos de Niké/Victoria
Poderes passivos
Explicação: Os poderes passivos não podem ser controlados quando vão parar. Assim como não possuem perda alguma de energia para sua utilização. Ocorrem tão naturalmente quanto pensar ou respirar.

Nível 01:
Instinto natural I: Nas batalhas, os filhos da vitória possuem um instinto natural sobre qual movimento usar para ter maior chance de dar tudo certo (+10% de possibilidade de acerto do golpe)
Habilidade iniciante com o ar: Os filhos de Niké possuem uma afinidade melhor em realizar movimentos quando estão suspensos no ar (+10% de chances de seu movimento dar certo)

Nível 02:
Atlético I: Prole da deusa padroeira das Olimpíadas possuem um corpo mais atlético que a média, o que significa que eles se cansam com menos facilidade (-10 pontos de perda de energia por cansaço)
Habilidades com espada: Os semideuses conseguem +5 pontos de danos em seus golpes com espadas

Nível 03:
Empatia com falcões iniciante: As proles da deusa dificilmente são atacadas por falcões, sendo respeitados pelas aves
Sincronia com filhos de Atena iniciante: Filhos de Niké possuem uma sincronia natural com filhos da Sabedoria, aumentando as possibilidades de golpes e planos em conjunto darem certo (+10% de possibilidade de dar certo)

Nível 04:
Atlético II: A prole de Victoria consegue se cansar ainda com menos facilidade (-20 pontos de perda de energia por cansaço)
Reflexo de combate I: A prole de Niké consegue ter um reflexo aprimorado em batalha, aumentando sua chance de reagir ao mesmo em tempo (+10% de possibilidade de reação)

Nível 05:
Foco I: Assim como os atletas olímpicos, as proles da deusa conseguem manter seus pensamentos focados no que estão fazendo, tendo menos possibilidade de se distrair ou deixar o pânico tomar conta em situações extremas, mesmo que ainda seja arduamente difícil nesse nível (+10% de concentração)
Resistência membros superiores: Ambas proles da deusa possuem uma força aprimorada nos membros superiores de seu corpo, cansando os braços com mais dificuldade (-15 pontos sobre perda de energia quando estiver usando golpes com os braços)

Nível 06:
Aura da vitória I: Todos os que estiverem do lado das proles da deusa em combate se sentirão mais focados e resistentes em batalha (-10 pontos de energia perdida por cansaço para toda equipe)
Ambidestros: As proles da deusa conseguem utilizar ambos lados do corpo com a mesma intensidade e precisão

Nível 07:
Foco II: As proles da deusa conseguem manter seus pensamentos ainda mais focados no que estão fazendo, tendo menos possibilidade de se distraírem ou deixar o pânico tomar conta em situações extremas (+15% de concentração)
Instinto natural II: Nas batalhas, os filhos da vitória possuem um instinto natural sobre qual movimento usar para ter maior chance de dar tudo certo (+15% de possibilidade de acerto do golpe)

Nível 08:
Empatia com falcões intermediária: As proles da deusa conseguem dar ordens simples para falcões, conseguindo +50% de possibilidade de que as aves obedeçam (ex: Pega, voa, fica, silêncio, nada muito complexo)
Motivação I: Quando tudo parecer perdido, os filhos da deusa não desistirão e sempre continuarão a lutar na mesma intensidade

Nível 09:
Detecção de sabotagem I: A vitória nunca é verdadeira quando a pessoa trapaceou e filhos de Niké possuem um forte indício de quando algo não está nos conformes em um campo competitivo ou em um ambiente de luta
Habilidade intermediária com o ar: Os filhos de Niké possuem uma afinidade melhor em realizar movimentos quando estão suspensos no ar (+15% de chances de seu movimento dar certo)

Nível 10:
Atlético III: A prole de Victoria consegue se cansar ainda com menos facilidade (-30 pontos de perda de energia por cansaço)
Aura da vitória II: Todos os que estiverem do lado das proles da deusa em combate se sentirão mais focados e resistentes em batalha (-20 pontos de energia perdida por cansaço para toda equipe)

Nível 15:
Perícia esportiva I: As proles da deusa conseguem incorporar em sua luta movimentos esportivos com facilidade (+10% de chances de dar certo)
Detecção de sabotagem II: A vitória nunca é verdadeira quando a pessoa trapaceou e filhos de Niké possuem um forte indício de quando algo não está nos conformes em um campo competitivo ou em um ambiente de luta, conseguindo uma dica do narrador sobre onde está a sabotagem

Nível 20:
Restauração atlética: As proles da deusa, em invés de se sentirem mais cansadas durante uma batalha, vão se sentir mais cheias de energia pela adrenalina do momento
Através da dor I: Mesmo machucados, se não estiverem fraturados, as proles da deusa não vão deixar que a dor atrapalhe seu combate ou sua competição, esquecendo-se da mesma até o final do combate ou do evento

Nível 25:
Canto do falcão I: A deusa dá aos seus filhos o dom de imitar o chamado de um falcão com perfeição
Mente do oponente: Durante um combate, a possibilidade das proles da deusa de conseguirem entrar na cabeça de seus oponentes, colocando em seus pensamentos o receio de atacar ou a dúvida sobre suas próprias capacidades passa a existir

Nível 30:
Perícia esportiva II: As proles da deusa conseguem incorporar em sua luta movimentos esportivos com facilidade (+20% de chances de dar certo)
Empatia com falcões avançada: As proles da deusa conseguem dar ordens simples para falcões, conseguindo 100% de possibilidade de que as aves obedeçam (ex: Pega, voa, fica, silêncio, nada muito complexo)

Nível 35:
Motivação II: Quando tudo parecer perdido, os filhos da deusa não desistirão e sempre continuarão a lutar na mesma intensidade e isso é contagiante para seus companheiros de equipe que se sentirão capazes de fazer o mesmo
Sincronia com filhos de Atena intermediária: Filhos de Niké possuem uma sincronia natural com filhos da Sabedoria, aumentando as possibilidades de golpes e planos em conjunto darem certo (+15% de possibilidade de dar certo)

Nível 40:
Detecção de sabotagem III: A vitória nunca é verdadeira quando a pessoa trapaceou e filhos de Niké possuem um forte indício de quando algo não está nos conformes em um campo competitivo ou em um ambiente de luta, conseguindo saber exatamente onde está a sabotagem (informação do narrador em off)
Habilidade avançada com o ar: Os filhos de Niké possuem uma afinidade melhor em realizar movimentos quando estão suspensos no ar (+20% de chances de seu movimento dar certo)

Nível 45:
Chamado do falcão: As proles da deusa conseguem chamar um falcão para a batalha que estará pronto a protege-las durante 2 rodadas, sendo capaz de se sacrificar pelas mesmas
Através da dor II: Mesmo machucados, se não estiverem fraturados, as proles da deusa não vão deixar que a dor atrapalhe seu combate ou sua competição, esquecendo-se da mesma até o final do combate ou do evento e seus companheiros farão o mesmo

Nível 50:
Golpes duplos: Com sincronia das mãos e dos pés, as proles da deusa conseguem chutar e socar, por exemplo, ao mesmo tempo sem que nenhum dos golpes tenha sua potência ou precisão prejudicados
Sincronia com filhos de Atena avançada: Filhos de Niké possuem uma sincronia natural com filhos da Sabedoria, aumentando as possibilidades de golpes e planos em conjunto darem certo (+20% de possibilidade de dar certo)


Poderes ativos
Nível 01:
Garras do falcão: As proles da deusa conseguem fazer com que suas unhas fiquem afiadas como garras de falcão (5 pontos de energia/rodada usada)

Nível 02:
Penas I: O semideus consegue conjurar uma pena afiada em sua mão que pode ser usada para um único golpe antes de se dissolver em pleno ar (5 pontos de energia e causa um dano de 10 pontos de vida)

Nível 03:
Falcão imaginário I: O semideus consegue fazer com que seu inimigo veja o vulto de um falcão nas redondezas, mesmo que não exista nada para ser visto (10 pontos de energia/rodada)

Nível 04:
Cansaço do oponente I: As proles conseguem fazer com que o oponente se sinta mais cansado que o usual, fazendo com que seus reflexos sejam diminuídos. Só pode ser usado em um oponente por vez e dura apenas 2 rodadas (10 pontos de energia/rodada)

Nível 05:
Ataque de penas I: Os descendentes de Niké conseguem fazer com que uma pena simples voe até seu oponente e, assim que se aproximar, a mesma se cole nos olhos do inimigo por uma única rodada, deixando-o cego (10 pontos de energia/rodada)

Nível 06:
Penas II: O semideus consegue conjurar uma pena mais afiada ainda em sua mão que pode ser usada para dois golpes antes de se dissolver em pleno ar (10 pontos de energia e causa um dano de 20 pontos de vida)

Nível 07:
Falsa vitória I: O semidivino consegue, com esse poder, fazer com que seu oponente pense que a vitória dele está garantido, fazendo com que seus golpes tenham -10% de potência durante uma rodada (10 pontos de energia)

Nível 08:
Falcão imaginário II: O semideus consegue fazer com que seu inimigo veja o vulto de um falcão nas redondezas, mesmo que não exista nada para ser visto e fique apavorado por 2 rodadas, diminuindo em 10% a sua agilidade de reação (10 pontos de energia/rodada)

Nível 09:
Ataque de penas II: Uma pena começará a voar na direção de um oponente e, assim que se aproximar o suficiente, começará a se multiplicar, aglomerando-se em cima dele de forma a diminuir em 20% sua agilidade (20 pontos de energia/rodada)

Nível 10:
Voo I: Das cicatrizes nas costas do semideus nascem um par pequeno de asas, ainda fraco para grandes golpes e voos, mas suficiente para reduzir a velocidade de queda do semideus e diminuir em 10% os danos de vida causados por eles (30 pontos de energia/rodada)

Nível 11:
Falsa vitória II: O semidivino consegue, com esse poder, fazer com que seu oponente pense que a vitória dele está garantido, fazendo com que seus golpes tenham -20% de potência durante uma rodada (20 pontos de energia)

Nível 12:
Espada de Niké: O semideus consegue passar parte da sua energia para sua espada, fazendo com que uma aura dourada envolva a lâmina e ela tenha +15% de dano em seus golpes durante o uso (20 pontos de energia)

Nível 13:
Voo II: As asas do semideus estão agora fortes o suficiente para que ele plane uma distância de 2 metros sem carregar nada consigo (30 pontos de energia/rodada)

Nível 14:
Ataque de penas III: Uma pena começará a voar na direção de um oponente e, assim que se aproximar o suficiente, começará a se multiplicar, aglomerando-se em cima dele de forma a diminuir em 20% sua agilidade e causando um dano de 30 pontos de vida quando começam a explodir (30 pontos de energia/rodada)

Nível 15:
Ventania I: As asas do semideus estão fortes o suficiente para que possam causar uma pequena brisa suficiente para dissipar fumaças (30 pontos de energia/rodada)

Nível 16:
Falsa vitória III: O oponente do semideus sofrerá uma ilusão de que ele acaba de vencer a batalha, fazendo com que pare de lutar por uma rodada até se dar conta de que não se passa de um truque mental (40 pontos de energia)

Nível 17:
Cansaço do oponente II: As proles conseguem fazer com que o oponente se sinta cansado, fazendo com que seus reflexos sejam diminuídos pela metade. Só pode ser usado em um oponente por vez e dura apenas 2 rodadas (20 pontos de energia/rodada)

Nível 18:
Voo III: As asas das proles da deusa conseguem agora sustentar o filho do semideus em pleno ar por distâncias de até 10 metros sozinhos ou 5 metros carregando alguém (30 pontos de energia/rodada)

Nível 19:
Escudo das asas: Agora as asas do semideus são grandes o suficiente para conseguirem envolver as proles da deusa e absorver 40% do impacto de um ataque, protegendo as proles da deusa

Nível 20:
Coroa de louros: Niké dá aos seus filhos a capacidade de conjurar uma coroa de louros que pode ser usada em apenas um ataque. Com suas folhas afiadas, quando lançada, servem como uma arma reserva para atingir seu oponente (40 pontos de energia)

Nível 25:
Ventania II: As asas do semideus estão fortes o suficiente para que possam atrasar um único alvo, dificultando-o de correr (30 pontos de energia)

Nível 30:
Golpe das asas: Agora as asas das proles da deusa são fortes o suficiente para terem um acréscimo de +20% na potência de seus golpes contra os oponentes da deusa

Nível 35:
Cansaço do oponente II: As proles conseguem fazer com que o oponente se como se tivesse corrido uma maratona, fazendo com que ele não consiga reagir. Só pode ser usado em um oponente por vez e dura apenas 2 rodadas (30 pontos de energia/rodada)

Nível 40:
Projéteis: As proles da deusa conseguem arremessar em seus inimigos uma saraivada de penas afiadas na direção deles, causando um dano de 30 pontos de vida por rodada usada (40 pontos de energia/rodada)

Nível 45:
Ventania III: As asas do semideus estão fortes o suficiente para que possam atrasar um único alvo, fazendo-o ser arremessado 3 metros para trás (30 pontos de energia)

Nível 50:
Voo profissional: Suas asas são agora tão fortes que conseguem sustentar o peso do semideus e de mais alguém por uma distância de até 50 metros (50 pontos de energia)
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